• Bicicletas BLITZ

DOBRÁVEIS: Diferença entre BLITZ City e BLITZ Alloy

AS VANTAGENS DA BICICLETA DOBRÁVEL

Os benefícios para a sua rotina e a diferença entre nossos modelos


Cada vez mais estamos envolvidos em rotinas corridas e com muitas atividades, seja trabalho, estudo, prática de exercícios, cuidados com a família, entre outras coisas do nosso dia a dia. Nesta vida acelerada, as pessoas estão buscando incluir a praticidade em todas suas atividades diárias, inclusive na forma de se deslocar.


A realidade atual das grandes cidades intensifica a preocupação com a mobilidade urbana e segurança, evidenciando a necessidade de maior planejamento e proteção na hora de sair de casa. Pensando nisso, que tal inserir uma bike dobrável como alternativa ágil e segura para o seu transporte diário? Com grandes vantagens, esse tipo de bicicleta pode ser a solução mais prática e versátil para o seu dia a dia.


Dobrável BLITZ City na cor champagne

Permitindo um deslocamento rápido pelas ruas e avenidas, o uso da bike dobrável ainda evita os problemas com estacionamento, garantindo uma real economia de tempo e dinheiro. Com dobragem fácil, esse modelo de bicicleta garante maior segurança, pois ela não precisa ficar exposta na rua e você não paga para estacionar. Podendo ser levada para qualquer lugar, a bike dobrável é compacta e permite ser guardada nos menores lugares, seja em casa ou no trabalho.


Além disso, para distâncias maiores, pedalar uma bike desse tipo permite que você componha seu trajeto com outros meios de transporte, como ônibus, metrô ou até mesmo automóveis, por exemplo. Dessa forma, você tem autonomia para se deslocar como preferir, criando percursos alternativos e multimodais.


Dobrável BLITZ Alloy preta

No quadro a seguir você vai conhecer as características das nossas bicicletas dobráveis e poder escolher o melhor modelo para o seu dia a dia:

Quadro comparativo | dobrável BLITZ City x dobrável BLITZ Alloy

Basicamente a diferença está nas linhas do design do quadro e no material. A dobrável BLITZ Alloy tem o quadro em alumínio, que é um pouco mais leve e é mais indicada para regiões úmidas. Aposte nesse modelo se você mora em região litorânea, cidades muito chuvosas ou se pretende armazenar a bike em local fora do ambiente fechado de casa (mas lembre-se, ela só pode ser guardada em local coberto). Já a City possui o quadro em aço carbono.


Além disso, os dois modelos podem ser levados em qualquer viagem de avião. Já pensou que legal seria levar a sua dobrável pra te acompanhar e garantir toda a liberdade de deslocamento nos seus melhores destinos? Basta despachar a bike dobrada como se fosse uma mala. Existem bolsas apropriadas para isso.


Agora que você já conhece os vários benefícios de ter uma bicicleta dobrável, basta escolher o modelo ideal para a sua necessidade (clique aqui) , se deslocar de maneira ágil, prática e sustentável e ter a segurança de que sua bike poderá ser guardada junto de você.


Boa pedalada!


  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Assine para receber novidades

Sodibike Comércio de Artigos Esportivos Ltda. CNPJ: 72.334.626/0001-45

Rua Aníbal de Mendonça, 108, loja B, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22631-004
Telefone: (21) 2239 0529  |  (21)
 98660 0223     -     falecom@blitz.com.br