Todas as bicicletas BLITZ estão garantidas contra defeitos de fabricação pelo prazo de 3 meses legais a contar da data de emissão de nota fiscal.


Para extensão gratuita da garantia por mais 9 meses (totalizando 12 meses de garantia), basta preencher o formulário Extensão de Garantia, localizado ao final desta página.


Caso o produto apresente algum defeito, dentro deste prazo, por favor entre em contato com o SAC BLITZ.


Os serviços inerentes a esta garantia serão prestados por qualquer loja da rede BLITZ, ou pela loja credenciada mais próxima do seu endereço.

 


SAC: (21) 3597 1360  |  (21) 98660 0223
falecom@blitz.com.br

 


1) Das concessões da Garantia:
(a) A garantia cobre os reparos necessários em decorrência de defeito de fabricação ou material em qualquer dos componentes da bicicleta, desde que esteja esta dentro dos prazos e condições estipulados neste Certificado de Garantia;
(b) A garantia é válida apenas ao primeiro proprietário da bicicleta;
(c) A peça reconhecida como defeituosa, será trocada gratuitamente ao primeiro proprietário, exclusivamente pela Assistência Técnica BLITZ. 
(d) As substituições de peças em garantia, consideradas com defeito de fabricação, e executadas durante o período de garantia, não acarretam a prorrogação da garantia do produto;

2) Para efetivação da Garantia:
(a) Nota Fiscal de compra da bicicleta sem rasura, Manual do Proprietário e que a bicicleta esteja em poder do primeiro proprietário;
(b) Que o atendimento seja feito exclusivamente por qualquer loja ou oficina da rede de pontos de venda autorizados BLITZ;
(c) Que a bicicleta tenha sido corretamente montada e revisada conforme instruções do Manual do Proprietário;
(d) Que o defeito reclamado da bicicleta ou qualquer dos seus componentes não estejam causados por inobservância das instruções contidas neste Manual do Proprietário, como desgaste natural dos componentes, acidentes de qualquer natureza, má utilização, falta de uso da bicicleta. 


3) Das exceções da Garantia:
(a) Não serão considerados na garantia as peças que apresentarem desgastes normais.
(b) Ocorrerão por conta do proprietário as despesas decorrentes à necessidade de trocas de peças que sofrem desgaste natural em função do uso e que chamamos de itens de manutenção, que são: cabos de aço de câmbios e freios, manoplas, sapatas de freio, aros e cubos, pneus e câmaras de ar, pedivela, corrente e roda livre (itens de transmissão) riscos de pintura;
(c) Não são considerados em garantia, serviços tais como: lubrificação, limpeza, lavagem, regulagem, reaperto, centragem de roda, alinhamento de quadro e garfo;
(d) A garantia se restringe exclusivamente ao produto, não cobrindo quaisquer outras despesas como transporte ou hospedagem;
(e) A garantia do produto não cobre efeitos da corrosão natural (ferrugem).

4) A garantia legal fica automaticamente invalidada se:
(a) Houver decurso de prazo;
(b) Houver defeitos ocasionados pela exposição da bicicleta em locais impróprios como em ambiente úmido ou salino, sem os devidos cuidados de manutenção conforme previsto no Manual;

(c) Houver defeitos ocasionados por acidente de bicicleta;
(d) A bicicleta for utilizada de forma industrial/comercial, ou seja, para outros fins que não o pessoal, fora dos limites para o qual foi desenvolvida;
(e) A bicicleta for transformada, modificada ou reparada fora da Rede de Serviço Autorizado;
(f) Houver rompimento ou quebra de qualquer das peças ou partes da bicicleta por abuso na sua utilização, como: saltos acrobáticos, empinar, subir e descer calçadas, uso em trilhas acidentadas, transporte de mais de uma pessoa, exceder limite de peso suportado pela bicicleta, utilização da bicicleta em competições oficiais ou não;
(g) Não houver cumprimento de qualquer uma das recomendações do Manual.


OBS 1: 
Se a sua bicicleta circula em regiões litorâneas é importante salientar que todos os seus componentes de aço estão sujeitos a agressão da maresia.
Recomendamos o uso de capa protetora, revisões periódicas, lubrificação e limpeza frequentes, ciente que estas ações não impedirão o aparecimento da corrosão, apenas tendo o efeito de retardá-la. 


OBS 2: 
Nos reservamos o direito de alterar as especificações técnicas de nossos produtos sem comunicação prévia, visando a qualidade do usuário. As fotos meramente ilustrativas.

TERMO DE garantia

EXTENSÃO DE GARANTIA

Para extensão da garantia da sua BLITZ preencha o formulário abaixo:

Como conheceu a BLITZ?
Onde comprou sua BLITZ?
Se comprou em loja física BLITZ, qual o seu nível de satisfação em relação ao ATENDIMENTO?
 
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Assine para receber novidades

Sodibike Comércio de Artigos Esportivos Ltda. CNPJ: 72.334.626/0001-45

Rua Aníbal de Mendonça, 108, loja B, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22631-004
Telefone: (21) 2239 0529  |  (21)
 98660 0223     -     falecom@blitz.com.br