DÚVIDAS FREQUENTES

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você conta com uma área exclusiva em nosso site. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.

Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Pagamento parcelado: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express.
Pagamento à vista: PIX (com desconto de 7%) e nos Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x.

Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

PIX: Optando pelo pagamento por PIX, você receberá na página de finalização de compra um QR-Code para realizar o pagamento diretamente pelo internet banking. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento, daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

Como posso rastrear a entrega do meu pedido?

O cliente da Blitz conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a Blitz envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

Quero cancelar um pedido. Como proceder?

É muito simples! Para cancelar um pedido basta cancelar através da área Meus Pedidos do ou entrar em contato através do e-mail falecom@blitz.com.br.

Importante saber: Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Já em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.